Um dia você tá no topo do mundo e no outro você tá tomando no cu.
essa é a vida do fã de esportes de Los Angeles, não dá pra ter 1 mês de paz, quando parece que tudo tá dando certo vai tudo pro caralho
tava tudo maravilhoso há umas semanas atrás, mas tá na hora de ACORDAR PRA VIDA.
quero começar esse texto fazendo um apelo: TIREM O DESGRAÇADO MALDITO CRIMINOSO DO DARWIN HAM DO MEU TIME PORRA
pensa num maluco que SABOTA O PRÓPRIO TIME QUE ELE TREINA. Esse é o Darwin Ham, um lunático. Limitou os minutos do LeBron, insistiu no D'Angelo Russell até quando não tinha mais condições, DEIXOU O REAVES NO BANCO...
não sabe pedir tempo quando o time tá tomando pressão, não tem mais o apoio do vestiário, esse cara não tem mais motivo NENHUM pra continuar no Lakers.
e sim, a fase terrível do Lakers é culpa inteiramente desse animal, ganhou só 3 jogos desde a final da Copa da NBA mesmo com o LeBron jogando bem, com o AD jogando bem, com o Reaves jogando bem... tá todo mundo fazendo sua parte exceto o imbecil do técnico inútil.
mas essa história pode estar chegando no fim logo mais, é só perder pro Clippers e expurgar esse maluco pra longe de Los Angeles, essa é a única solução! (e trocar o D'lo também vai ser bom)
E infelizmente outro time que perdeu o brilho completamente foi o Kings. Sequência pavorosa, não consegue ganhar dentro de casa, não conseguiu ganhar nem do RED WINGS, perdeu pro Knights, pro Oilers, PRO LEAFS...
alguém por favor salva esse time dessa maldição, é inexplicável como um time que começou tão bem a temporada simplesmente esqueceu como joga hockey pô.
mas é difícil, logo agora que o Copley tava voltando a jogar muito ele sofre uma lesão que tira ela do time pelo resto da temporada, é um azar monumental também... pelo menos a gente tem uma carta na manga chamada ONTARIO REIGN.
a categoria de base do Kings é PERIGOSA. Nosso time da AHL, o Ontario Reign, tá cozinhando os melhores jogadores jovens que vão ser futuras estrelas na NHL:
já temos um goleiro ótimo que entrou pra substituir o Copley, o gigante Big Save Dave, David Rittich. O cara já mostrou serviço, mesmo só enfrentando time mais fracos ele já mostrou que tem potencial. Ele vai fazer a função do Copley perfeitamente, que é aliviar a carga do Talbot pra ele pegar os jogos mais difíceis.
agora já encontramos nossa solução pra defesa lá no Reign também: Brandt Clarke é o nome da criança! Pensa num zagueiro que sabe fazer gol viu, o menino tem potencial de ser um defensor geracional se a gente tiver paciência com o desenvolvimento dele. Vamos testar ele no elenco já na próxima sequência de jogos fora de casa e eu quero ver esse mlk brilhar.
e nossa solução pro ataque ainda não foi chamada, mas já deveria ter sido: Samuel Fagemo. Simplesmente o atacante destro que a gente precisa pra melhorar o powerplay TENEBROSO que assola esse time. E pensar que a gente quase perdeu ele pro Nashville Predators, o Rob Blake tá completamente fora de si.
o nosso futuro é brilhante, mas tá na hora da gente começar a consertar nosso presente pq tá complicado...
e antes de encerrar esse texto quero apenas fazer um adendo:
É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC
É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC É O PEC
🇮🇨✨
Kommentare