É isso aí, sem muita introdução mesmo, é aqui que eu vou gritar todas as minhas angústias com esportes e disponibilizar pra quem quiser me ver surtando.
eu quero falar de um esporte bom mas vamos falar de um esporte merda primeiro só por desencargo de consciência:
o futebol me maltratou igual mulher de bandido nessa última semana, tirando tudo que aconteceu na Libertadores e na Sula a semana foi feita pra desgraçar minha mente.
sim, o São Bernardo perdeu o acesso pra Série B por um gol... que ele tomou 5 minutos antes do jogo acabar. Eu não tenho nem palavras pra isso, só vai se fuder tlgd
e sim, o Galaxy está matematicamente eliminado dos playoffs da MLS em 2023. Eu acreditei até o fim mas essa temporada foi amaldiçoada por todos os demônios que trabalham com Abel Ferreira.
Lesões, demissão de presidente, boicotes, teve de tudo que é ruim pro Galaxy esse ano e o fato dele mesmo assim chegar na antepenúltima rodada com chances de chegar nos playoffs só engrandece esse time ainda mais.
Teremos um 2024 mais tranquilo, eu tenho certeza absoluta disso e estou em paz.
agora vamos falar desse elefante branco sentado na minha frente aqui. Los Angeles Kings, suposto time de hockey e principal causa das minhas dores de cabeça, estréia amanhoje na temporada 23-24 da NHL.
o que foi feito nessa pré temporada beira o inaceitável e chega até no criminoso. Kupari, Vilardi e Iafallo... a profundidade defensiva inteira do Los Angeles Kings... foi trocada por um cara.
um cara.
um cara bom? Não.
Pierre-Luc Dubois, mais conhecido como PLD e também conhecido como o atleta que eu mais odeio nesse planeta atualmente.
Ele é um jogador ok.
Ele vale 3 jogadores? Não, ele não vale 3 jogadores.
O Los Angeles Kings presenteou o Winnipeg Jets com 3 ótimos jogadores em troca de um PLD que só joga quando quer, é inconsistente e desaparece em momentos cruciais.
quando eu vi que nossa defesa inteira tava sendo enviada numa caixinha de presente pra Winnipeg eu jurava que não era só isso, não era só o Dubois... deve vir uma peça importantíssima que precisamos muito né, o tão sonhado goleiro de elite que o Kings precisa desde que Jonathan Quick envelheceu...
Não. O Kings não trouxe o Hellebuyck junto do Dubois. O Kings trouxe só o Dubois.
temos goleiro? Sim. Phoenix Copley, um goleiro mediano que faz sua parte.
Temos um goleiro de elite? Não, temos crianças na reserva. Talbot e o outro goleiro que nem se apresentou ainda são jovens que não estão prontos pra serem goleiros da NHL.
e é isso, sabe... a temporada da NHL já começou, o querido Penguins já peidou pro Connor Bedard, tá tudo uma merda...
e o Kings estréia em menos de 24 horas. Sem goleiro. Sem zagueiros. Sem esperança.
vai ser uma longa temporada.
コメント